06 NOV 2024 | ATUALIZADO 17:35
POLÍCIA
Da redação
21/10/2016 10:52
Atualizado
13/12/2018 16:59

Mecânico de bicicleta é executado perto do Tarcísio Maia em Mossoró

Márcio Alves Gomes, 33 anos, foi executado com cerca de cinco tiros de pistola, na rua Ricardo Guilherme de Lima. Ele estava na frente de casa quando começou a sofrer tiros e morreu 30 metros depois.
Cezar Alves
O mecânico de bicicleta Márcio Alves Gomes, de 33 anos, natural de Umarizal, foi executado no início da tarde de sexta-feira, 21, no bairro Aeroporto, em Mossoró-RN.

A vítima estava em casa quando foi atacado pelos atiradores, que usavam pistolas calibre 380. Foram mais de dez tiros. Marcinho, como era conhecido, tentou correr, mas foi derrubado.


O óbito foi constatado por uma equipe do SAMU

A vítima teria saído correndo pela Rua Ricardo Guilherme de Lima, no sentido Bairro Ouro Neto/Hospital Regional Tarcísio Maia e caído no cruzamento da rua Olivaci Rocha de Freitas.

Os peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e o delegado Valtair Camilo de Paiva refizeram todo o trajeto do local onde Marcinho recebeu o primeiro tiro ao local que ele caiu.

Na trajetória, os peritos recolheram quatro balas e um fragmento, além de 8 capsulas. No local que a vítima foi baleada, havia três marcas de balas. Nos três locais havia projéteis.

No primeiro, a bala ficou no portão da casa da vítima. Outro tiro perfurou a parede da casa da vizinha e no terceiro, o portão de ferro da casa da aposentada Francinete Oliveira.
Francinete Oliveira contou que estava dormindo nos seus aposentos quando ouviu os tiros. Quando chegou na porta, já havia muita gente gritando "morreu, morreu, morreu..."

Na residência de Francinete moram outras seis pessoas. A bala perfurou o portão da casa dela, rebateu na parede e ficou no meio da sala, perto do sofá, onde estava uma criança.

 
O perito Renildo Marcelino, em vídeo, destacou que os indícios apurados no local indicam que o crime foi execução. A vítima teria tentado fugir, mas foi derrubada com tiros nas pernas e executada com dois tiros na nuca.

Este é o homicídio de número 181 no município de Mossoró em 2016. O caso será investigado pela Delegacia de Homicidios de Mossoró. No local, os policiais receberam informações que a vítima já esteve presa por assalto, mas não souberam precisar se isto tem relação com a execução.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário