24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
ESTADO
Da redação
21/10/2016 12:23
Atualizado
13/12/2018 04:40

Após diálogo com a Justiça, Ceasa continua em atividade

O anúncio foi feito na rede social do governador do estado, Robinson Faria. Segundo a publicação, todas as adequações necessárias para o funcionamento serão feitas. E os empregos de toda cadeia produtiva da Ceasa estão garantidos.
Blog do BG
O governador do estado, Robinson Faria, divulgou na sua rede social na tarde desta sexta-feira (21), que a Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa) não irá mais fechar.

Segundo a publicação, foi feito um acordo com a Justiça, onde todas as adequações necessárias para o funcionamento serão feitas e os empregos de toda cadeia produtiva da Ceasa estão garantidos.
 
Veja publicação:



A ordem de fechamento partiu da juíza Andréa Régia Leite Holanda Macedo Heronildes, da 19° vara civil de Natal, no último dia 16, que atendeu Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público.

Segundo relato do parquet, há uma canalização das águas pluviais para as tubulações do sistema de esgotamento sanitário, que está dimensionado para receber apenas os esgotos e não água de chuva. Além disso, a área no entorno do empreendimento já não suporta o atual tráfego viário da região.

Leia mais:

MPRN esclarece decisão judicial para suspender atividades na Ceasa

Ceasa deve ser fechada em 72 horas, determina juíza

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário