26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
MOSSORÓ
Da redação
21/10/2016 13:52
Atualizado
13/12/2018 07:57

“São questões que o homem moderno precisa saber”, diz coordenador da Semana Espírita

Evento será realizado em Mossoró a partir deste domingo, 23, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, com o tema: "Um desafio chamado família".
Bruno Martins/MH
O FaceLive desta sexta-feira, 21, do MOSSORÓ HOJE foi com o coordenador da Semana Espírita de Mossoró, José Couto Filho. O evento que, está na sua 28ª edição, acontece a partir das 19:30h do domingo, 23, e vai até o sábado, 29, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.

Com o tema: "Um desafio chamado família", os palestrantes irão abordar assuntos pertinentes na atualidade e que deixam muitos membros da família sem resposta. “Os dias atuais mostram como as famílias estão passando por dificuldades, transformações, isso tem deixado desnorteados muitas pessoas e queremos esclarecer essas dúvidas”, destaca José Couto.

Durante a entrevista, José Couto reforçou que a doutrina espírita envolve religião, ciência e filosofia. “São questões que o homem moderno precisa saber. Respostas lógicas, com fundamentos”, comenta ele.

Segundo Couto, além das palestras voltada para o público adulto, as crianças e jovens também terão atividades. “ Temos programação para crianças a partir de 3 anos, a Semaninha Espírita, e também a Semana Espírita Jovem que está direcionada aos que tem até 21 anos”, conclui.

Acompanhe programação:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário