25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
ECONOMIA
Da redação
25/10/2016 08:05
Atualizado
14/12/2018 01:42

Governo vai entregar mais 300 cheques aos microempreendedores de Mossoró e Baraúna

A entrega será feita na próxima quinta-feira (27) por representantes da Agência de Fomento do RN (AGN). Com o crédito, serão injetados mais de R$ 1 milhão na economia local.
Agência Brasil

O Programa Microcrédito do Empreendedor segue auxiliando os microempreendedores do estado a expandirem seus negócios. A liberação de crédito acontece em parceria com a Agência de Fomento do RN (AGN), na próxima quinta-feira (27/10). Mossoró e a cidade vizinha Baraúna recebem representante da AGN para recebimento de 300 cheques referentes aos financiamentos adquiridos pelos pequenos comerciantes formais e informais.

O evento que marca a primeira passagem do projeto pioneiro pela região, será realizado na Escola Estadual João de Abreu (Avenida Jerônimo Rosado, 426, no centro de Baraúna), a partir das 16h. Ao todo, serão injetados cerca de um milhão e duzentos mil reais na economia local, com o objetivo de apoiar os empreendedores por meio da geração de ocupação e renda, com sustentabilidade nos diferentes setores da nossa economia.

Para o diretor-presidente da AGN, Murilo Diniz, essa é uma ótima oportunidade para crescer e alcançar a autonomia financeira do próprio negócio. “A oportunidade que estamos oferecendo é única, porque operamos com especificações diferenciadas que atendem as demandas do nosso público alvo como, por exemplo, prazo de até 12 meses para quitar o financiamento; a não cobrança dos juros para realização do pagamento das parcelas em dia; e garantia feita por meio de aval solidário”, explica o gestor da instituição de economia mista.

Com informações da Assecom/RN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário