26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
ESTADO
Da redação
27/10/2016 03:59
Atualizado
13/12/2018 06:27

Sine oferta mais de 25 vagas de empregos para esta quinta (27)

Para Mossoró estão disponíveis 10 vagas. Sendo elas para ajudante de padeiro, assistente de vendas, auxiliar de confeiteiro, confeiteiro, consultor de vendas, cozinheiro geral, gerente de vendas, padeiro, e outras.
Josemário Alves/MH

O Sine-RN oferece, nesta quinta-feira (27), mais de 25 oportunidades de emprego em Mossoró e Natal.

Para Mossoró estão disponíveis 10 vagas. Sendo elas para ajudante de padeiro, assistente de vendas, auxiliar de confeiteiro, confeiteiro, consultor de vendas, cozinheiro geral, gerente de vendas, padeiro, promotor de vendas e vendedor de comércio varejista.

Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar via Internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego através do endereço maisemprego.mte.gov.br ou na unidade do Sine de sua cidade.  

Em Mossoró, o Sine está localizado no Centro Administrativo. Em Natal, na unidade Matriz Cidade da Esperança.

Para realização do cadastro é necessário que o interessado apresente Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do SINE Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 16h.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário