25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
CONCURSOS
Da redação
27/10/2016 06:47
Atualizado
13/12/2018 04:38

LOA prevê concurso para Analista e Técnico do TRE/RN em 2017

Vale lembrar que LOA ainda passará por aprovação pelo Ministério do Planejamento. Lei Orçamentária Anual prevê ainda realização de concursos para outras áreas.
Divulgação
Boas novas para quem busca a carreira em concurso público. A Lei Orçamentária Anual (LOA) 2017 enviada pelo Governo Federal ao Congresso Nacional já prevê a abertura de bons concursos públicos em órgãos do executivo, legislativo e judiciário no decorrer do próximo ano.

Entre os possíveis concursos, está o de Analista e Técnico Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN). Consta na LOA 2017, a arrecadação de R$ 3 milhões para a realização do concurso. 

Também estão previsto na Lei Orçamentária, concurso para o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Tocatins, Ceará, Bahia e Paraná. 

Além dos TREs, já constam arrecadações com inscrições para concursos em outros setores, envolvendo grandes órgãos como a Receita Federal, Câmara dos Deputados, Ministério Público da União, TRE's de vários estados, TSE e TRF's das 5 regiões. 

Apesar da boa notícia, vale lembrar que os órgãos ainda precisam da autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para lançarem os editais, cujo prazo é de 6 meses após o aval do MPDG. 

Sendo assim, caso as seleções sejam autorizadas no início do ano, abrirão somente no segundo semestre de 2017.

Com informações Ache Concursos 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário