28 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Da redação
28/10/2016 06:45
Atualizado
13/12/2018 17:26

Cabo da PM é morto a tiros quando fazia 'bico' em supermercado de Caicó

Gonzaga sofreu três tiros e chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Seridó, porém não resistiu aos ferimentos; PM prendeu um suspeito e o outro morreu na troca de tiros
O cabo PM Luiz Gonzaga de Lima foi baleado três vezes quando fazia 'bico' de segurança no Supermercado do Zezinho, na região Norte de Caicó, e morreu horas depois em função dos ferimentos (um tiro na cabeça e dois no tórax), no Hospital Regional do Seridó.

A informação é do radialista Cardoso Silva.

Após o ataque ao policial, os dois suspeitos entraram nas residências e saíram pulando muro a muro de cada uma delas, sendo cercados. De acordo com a central de polícia, um deles acaba de ser baleado numa troca de tiros com a Polícia Militar.

Policiais à paisana também estão atuando nas operações no referido bairro.

O tiroteio com a polícia que cercava as residências aconteceu na rua Chilon Batista, bairro Samanaú. Testemunhas disseram à polícia que um dos bandidos é Fabiano Bernardo da Silva, mais conhecido como "Fabiano Oião", e seu comparsa, conhecido por Felipe, foi baleado no confronto com a polícia e morreu antes de chegar ao hospital.

Foto: Sidney Silva

Fabiano Oião foi preso e está na Delegacia Regional de Caico.

O jornalista Sidney Silva escreveu que ainda não se tem a certeza se os dois queriam assaltar ou acertar "contas" com o policial Gonzaga. O fato é que atiraram no policial e o mataram, e o que está vivo vai responder na Justiça.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário