A onda de violência que assusta Mossoró desde a noite desta sexta, 11, fez mais uma vítima. Dessa vez, um caminhoneiro que entregava mercadorias a clientes mossoroenses teve o seu veículo tomado de assalto na tarde deste sábado, 12, na rua Tibério Burlamaqui, Bom Jardim, nas proximidades da Igreja São José.
O motorista Francisco Evanildo Barbosa contou à imprensa, na sede da Delegacia de Plantão, que no memento que atendia uma cliente foi surpreendido com a presença de assaltantes exigindo a chave do caminhão.
“No momento em que estávamos indo embora os dois, ou três elementos, chegaram e abordaram a gente, nos colocaram para dentro da casa da mulher, pediram a chave do caminhão, dei, e foram embora”, relatou a vítima.
Segundo Francisco Evanildo, havia ainda muita mercadoria no caminhão. Eram eletrodomésticos comprados pela internet. O motorista revelou que já havia feito, neste sábado, entregas nos bairros Dom Jaime, Alto do Sumaré, Planalto, Costa e Silva e Rincão. O veículo assaltado tem placas de Parnamirim, com identificação KLY 2437.
“Eles chegaram dizendo ‘bora, bora, é um assalto, vamos passando para dentro de casa que quero a chave do caminhão, se falarem alguma coisa a gente atira’. Vieram a pé. Chegaram a pé. Segundo a vizinha, eles estavam em um carro, mas abandonaram o veículo, pegaram o meu caminhão e foram embora”, concluiu Francisco, que teve ainda todos os documentos e pertences pessoais, como celular, levados pelos assaltantes.