02 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:15
POLÍCIA
Da redação
19/11/2016 04:54
Atualizado
13/12/2018 04:25

Jovem é morto a tiros e a polícia suspeita de envolvimento da namorada dele

Vítima Raxuel Jadson estava na calçada de casa com o pai quando chegou o principal suspeito, Jerônimo da Baixinha, e o baleou; a polícia descobriu que a namorada da vítima também namorava o suspeito
O jovem Raxuel Jadson da Costa Silva foi morto a tiros dentro de casa, na rua José Alinhado, no Liberdade I, no Grande Alto São Manoel, em Mossoró, e a família da vítima suspeita que a namorada dele, que tem 16 anos, teria participado do ocorrido, pois, conforme descobriu os policiais, ela seria amante também do principal suspeito, de nome Jerônimo da Baixinha.

Na ocorrência, os policiais apuraram que a vítima estava com o pai na calçada de casa quando perceberam a aproximação rápida de um veículo Siena preto com três homens armados dentro.

Raxuel Jadson ainda correu para dentro de casa, mas foi alcançado pelos atiradores, que eles identificam pelo nome de Jerônimo da Baixinha, e foi baleado gravemente no tórax e perna.

A PM e o SAMU chegaram relativamente rápidos ao local.

Raxuel Jadson foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu. A namorada dele (não podemos revelar o nome e nem endereço) foi conduzida para a Delegacia de Plantão, para explicações.

O Blog O Câmara informou que os policiais investigaram no celular dela e descobriram várias ligações dela para o principal acusado, Jerônimo da Baixinha, o que teria reforçado as desconfianças. O suspeito não foi encontrado pela Polícia.

AO MOSSORÓ HOJE, os policiais da operação informaram que encontraram no celular da jovem fotos onde aparece vítima e suspeito juntos.

Eles eram amigos e teriam ficado inimigos de morte depois que um namorou com a namorada do outro.

Num primeiro momento, os dados do homicídio foram levantados pelos policiais de plantão e posteriormente serão repassados para os delegados que atuam investigando homicídios em Mossoró. O caso deve ser concluído nos próximos 30 dias.

O corpo de Raxuel Jadson está passando por exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e depois será liberado para velório e sepultamento.

Trata-se do Crime Violento Letal e Intencional de número 204 neste ano de 2016 em Mossoró.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário