29 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
CONCURSOS
Da redação
21/11/2016 08:54
Atualizado
13/12/2018 20:42

Câmara de Currais Novos ofertará 17 vagas em concurso; edital até 29 de novembro

Banca organizadora do certame será a Comperve. Expectativa é que provas sejam aplicadas entre os meses de março e abril do próximo ano.
Blog Robson Pires
A Câmara Municipal de Currais Novos confirmou a realização de concurso público com abertura de 17 vagas. O projeto de lei que autoriza o certame já foi aprovado, atendendo assim o que prevê Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Poder Legislativo local e o Ministério Público.

“Temos até 29 de novembro para lançarmos o edital. É o primeiro concurso da história da Câmara, um pensamento que vem desde 2015. Fizemos um levantamento junto com a comissão técnica, e no 21 de setembro orientações do MP para fazermos o concurso”, explicou a presidente da Casa, vereadora Zefinha Moura.

De acordo com o projeto de lei aprovado, serão oferecidas no concurso vagas para todos os níveis, assim distribuídas: Ensino Fundamental (Auxiliar de Serviços Gerais - 3 vagas); Ensino Médio (Técnico legislativo - 3, Recepcionista legislativo - 2, Agente de portaria - 2, Operador de mídia - 1 e Cinegrafista legislativo - 1) e Ensino Superior (Contador legislativo - 2, Controlador interno - 1, Procurador legislativo - 1 e Jornalista legislativo -1).

A previsão é que as provas sejam aplicadas entre os meses de março e abril do próximo ano. Inicialmente, devem ser convocados os candidatos aprovados para os cargos que integram a Comissão de Controle Interno da Câmara, conforme revelou o assessor jurídico do Poder Legislativo de Currais Novos, Francisco Filho.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário