25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
NACIONAL
Da redação
29/11/2016 10:55
Atualizado
13/12/2018 12:21

"O Baraúnas tá guardado no coração", disse Bruno Rangel antes de embarcar

Atacante Bruno Rangel, de 34 anos, foi uma da vítimas fatais do acidente do time da Chapecoense, na Colômbia. Ao todo, 76 mortes foram confirmadas e seis pessoas resgatadas.
Divulgação
Um grave acidente aéreo vitimou dezenas de jogadores, jornalistas e tripulantes na madrugada desta terça-feira, 29, na Colômbia. O que seria um sonho para o time Chapecoense, de Santa Catarina, se tornou um pesadelo. Ao todo, a polícia confirmou 76 mortos e seis resgatados. 

Leia mais:
Família confirma morte do potiguar Gil em acidente aéreo; "Deus nos conforte", diz irmão 
Corpos dos brasileiros mortos serão transladados pelo Governo Federal 
Vídeo mostra jogadores da Chapecoense animados antes do voo 


Umas das vítimas confirmadas do acidente tráfico foi o atacante Bruno Rangel, que jogou pelo time mossoronese Baraúnas, em 2009. 

Coincidentemente, a última entrevista do jogador, ainda no aeroporto, foi concedida a um mossoroense, o assessor do Baraúnas, Yhan Victor. 

Em entrevista, o jogador mandou um recado à torcida do Leão do Oeste: "Tenho muito carinho pela torcida e quero mandar um grande abraço a todos. .

Em outro momento, o atacante afirma que "foi um prazer ter passado por lá. Guardo com muito carinho minha passagem lá". 

Questionado sobre acompanhar o time mossoroense nos campeonatos, Bruno disse que pouco, pois não passa muito o campeonato potiguar lá em Chapecó. Mas, que levará o Baraúnas sempre em seu coração. 

"Foi um prazer ter passado por lá. Guardo com muito carinho minha passagem lá [...] Pode ter certeza que por onde eu passar vou tá com o Baraúnas guardado no coração", conclui. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário