18 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
ESPORTE
Da redação
29/11/2016 14:36
Atualizado
14/12/2018 02:16

Neto Caraúbas é atração principal na 1ª Copa Santa Luzia de Futsal

Competição começou no dia 21 e está prevista para ser concluída nesta quinta-feira; todos os jogos são no Ginásio Pedro Ciarlini
O jogador de futebol de salão Manoel Moreira da Silva Neto, Neto Caraúbas, é a principal atração nos jogos das quartas de final da 1ª Copa Santa Luzia de Futsal, nesta terça-feira, 29, no Ginásio Pedro Ciarlini, em Mossoró.

VEJA MAIS:
Neto Caraúbas atua no futebol de salão profissional no Sul do País

A competição começou no dia 21 de novembro passado e está prevista de terminar no dia 1º de dezembro, quinta-feira próxima, quando será conhecido o vencedor, que terá como premiação troféu, medalhas e R$ 1,5 mil em dinheiro.

Doze equipes se inscreveram na competição. Um espetáculo de gols. Média de 6,75 gols por partida. Atlético Mossoró, Israel Mossoró, Portal Futsal Mossoró se destacaram, tendo conquistado cada um com seis pontos. A UFERSA ficou em quarto lugar com 4 pontos.

Também participam da competição as equipes WM Russas Futsal, Corinthians Sumaré, Barcelona, Fides In Deum, Boa Vista, São Caetano, Palmeiras e LDA. O organizador da competição, Adrialison Gurgel, explicou que na primeira fase 4 equipes foram eliminadas.



Nesta terça-feira, o primeiro jogo das quartas de final começa às 19 horas. A equipe Israel Drogas Center enfrenta a WM Russas Futsal. A segunda partida, de 20 horas, será entre Barcelona e Portal Futsal Mossoró, que terá Neto Caraúbas como estrela principal.

A terceira partida será entre UFERSA e Corinthians Sumaré. Já às 22 horas, a equipe do Atlético Mossoró enfrenta o Fides In Deum, encerrando assim as quartas de final.

Adrialison Gurgel explicou que os quatro vencedores nesta terça-feira voltam à quadra do Ginásio Pedro Ciarlini nesta quarta-feira, quando restaram apenas duas equipes, que vão disputar a final da competição após duas partidas preliminares.

Os organizadores disseram que para os próximos anos, diante do sucesso que tem sido até agora os jogos, esperam mais equipes e já abrir competição para outras modalidades, além do adulto aberto. “Estamos na 1ª Copa Santa Luzia de Futsal e com muito sucesso”, diz Adrialison.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário