29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
SAÚDE
Da redação
01/12/2016 09:13
Atualizado
13/12/2018 11:48

UnP abre vagas para contratação de profissionais em Mossoró

São três oportunidades em aberto, para Assistente Administrativo, Executivo de Vendas e Técnico de Laboratório. Confira o perfil exigido para cada área
Assessoria/UnP
A Universidade Potiguar (UnP) está com três vagas abertas para contratação de profissionais no campus Mossoró. As oportunidades constam no portal https://vagas.laureate.net e estão distribuídas para as seguintes funções: Assistente Administrativo I, Executivo de Vendas e Técnico de Laboratório.

Para os interessados em concorrer ao cargo de Assistente Administrativo, os requisitos obrigatórios são: graduando na área de gestão ou exatas; Excel intermediário e experiência com atendimento. São desejáveis requisitos como graduação completa na área de gestão ou exatas e Excel avançado.

Já para Executivo de Vendas, os requisitos obrigatórios são: graduação completa; experiência com vendas coorporativas; Excel intermediário e perfil analítico. Os requisitos desejáveis incluem inglês, pós-graduação e Excel Avançado.

Quem deseja trabalhar na UnP como Técnico de Laboratório precisa comprovar graduação em fisioterapia, com especialização em andamento.
O interessado nas vagas pode se candidatar através do próprio site https://vagas.laureate.net.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário