20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESPORTE
Da redação
02/12/2016 12:34
Atualizado
14/12/2018 02:16

Portal bate Atlético por 5 a 1 e leva título da Copa Santa Luzia de Futsal

Primeira edição da Competição marcou o início dos festejos de Santa Luzia, padroeira de Mossoró.
Josemário Alves / MH
Em jogo pegado, a equipe do Portal Futsal, de Neto Caraúbas, levou a melhor e venceu o Atlético Mossoró por 5 gols a 1, na final da 1ª Copa Santa Luzia de Futsal. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (01), no Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarlini, em Mossoró.

Ambas as equipes vinham de uma boa sequência na competição. Nos primeiros jogos, por exemplo, o Portal bateu a equipe WM Russa por 6 a 3, enquanto que o Atlético goleou o Corinthians Sumaré por 6 a 2.

A boa campanha levou os times à grande final.

Leia também:
Jogadores silenciam em homenagem à Chape na final da Copa Santa Luzia em Mossoró


Ao MOSSORÓ HOJE, Neto Caraúbas disse que o título foi possível porque a equipe do Portal possuía uma base boa e investiu em jogadores de fora. Ele ainda parabenizou a competição pela organização e disse que Mossoró estava precisando.

“Essa competição foi muito importante, por que a moçada de Mossoró estava um pouco caída, e esta competição pode ser o início de uma levantada novamente. Foi muito bem organizada, o público compareceu. Eu acredito que foi o início para que, lá na frente, venha colher esses frutos que foram plantados agora”, comentou Neto Caraúbas.

Partida final contou com um bom público (Foto: Josemário Alves / MH)

O jogador Edgeze Martins, do Atlético Mossoró, também parabenizou a organização e disse que toda a sua equipe sabia que a disputa iria ser difícil.

“O resultado agente sabia que iria ser difícil. Grandes jogadores no Portal, time muito qualificado, contando com a presença de Neto Caraúbas e Yure que, para mim, fizeram a diferença. Agradeço a força de vontade da minha equipe. Estão todos de parabéns”, destacou ele.

Adrialisson Gurgel, um dos organizadores, disse à reportagem que a Copa superou todas as expectativas e que “os desportistas da cidade estavam precisando de uma competição como esta”. Pelo sucesso da primeira, ele revelou que a comunidade mossoroense já podem esperar pela segunda edição da Copa Santa Luzia de Futsal.

Durante a final, foram arrecadados alimentos que serão doados a uma instituição de caridade da cidade. A 1ª Copa Santa Luzia de Futsal faz parte dos festejos alusivos à Santa Luzia, padroeira de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário