26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
03/12/2016 05:25
Atualizado
13/12/2018 11:30

Ex-candidata a vereadora Loba da Cobal é executada com mais de 20 tiros de doze e pistola em Mossoró

Ela morreu tentando se esconder dos criminosos que a abordaram e já foram atirando. O crime aconteceu no bairro Paredões, por trás da Cobal.
Reprodução / TSE
A comerciante e ex-candidata a vereadora Claudete Benicio de Souza, conhecida como Loba da Cobal, de 52 anos, foi executada com mais de 20 tiros de pistola e espingarda doze na manhã deste sábado (03) quando chegava ao trabalho.

Ela morreu tentando se esconder dos criminosos que a abordaram e já foram atirando. O crime aconteceu no bairro Paredões, por trás da Cobal e do Mercado da Carne.

Segundo testemunhas, Loba da Cobal estacionou o seu carro próximo a uma escola particular e desceu para ir até a Cobal, onde vendia frutas e verduras. Ela foi abordada por homens (4) em um veículo Renault Sandero, de cor prata, que já chegaram atirando.

Loba tentou correr para se esconder, mas caiu sem vida entre a calçada e um caminhão 3/4 que estava estacionado. A perícia apontou que ela foi atingida por mais de 20 tiros de espingarda calibre doze e pistola 380.

No local, vários carros, árvores e prédios comerciais foram atingidos pelos tiros. A polícia não sabe o que pode ter motivado do assassinato. O dinheiro que a vendedora usava para troco não foi roubado. Estava nos bolsos dela.

Os suspeitos fugiram pela avenida Dix-Neuf Rosado (Leste Oeste), na direção do campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Os primeiros levantamentos foram feitos pelo delegado Cristiano Melo e os policiais que estavam de plantão. A execução de Loba da Coba é o Crime Violento Letal e Intencional de número 209, em Mossoró, só neste ano de 2016.

Loba foi candidata a vereadora em Mossoró no ano de 2012, pelo PMDB. Na época, ela obteve 229 votos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário