19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:38
POLÍCIA
Da redação
05/12/2016 07:13
Atualizado
13/12/2018 23:57

Polícia confirma que ex-candidata Loba da Cobal foi morta por engano; alvo era sobrinho

De acordo com o delegado Rafael Arraes, da DHPP, crime pode ser considerado esclarecido, apesar dos três suspeitos presos negarem o homicídio. Outros três ainda devem ser presos
Divulgação
O caso do assassinato da ex-candidata a vereadora Claudete Benício, conhecida como “Loba da Cobal”, ocorrido no último sábado, 3, já pode ser considerado esclarecido. A confirmação foi dada ao MOSSORÓ HOJE pelo delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rafael Arraes.

Loba foi assassinada a tiros na manhã do sábado, quando se deslocava para a Cobal, onde trabalhava vendendo verduras.

De acordo com o delegado Rafael Arraes, o caso já pode ser considerado esclarecido por conta da prisão de três envolvidos no crime. São eles: Maicon Douglas da Silva, Moisés Morais de Gois e Oscar Martins Aquino Júnior. O trio foi preso na tarde do sábado na rua Anatália Alves, no bairro Paredões.

O agente de investigação, Wilson Fernandes, que estava de plantão no momento da prisão, explica ainda que mais três suspeitos de envolvimento no crime já foram identificados e devem ser presos nos próximos dias.

“Os três presos negam o crime porque são todos ‘santos’, mas de acordo com nossas investigações, descobrimos que o alvo era o sobrinho da vítima, que chegou a ser baleado na mão”, explicou o agente.

Ainda segundo Wilson, o motivo da confusão entre o sobrinho de Loba e os suspeitos é briga por território de tráfico de drogas. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário