28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
CONCURSOS
Da redação
06/12/2016 05:28
Atualizado
14/12/2018 06:28

UERN e IFRN ofertam 25 vagas de Mestrado no Alto Oeste

São vagas distribuídas em três linhas de pesquisa. Inscrições podem ser feitas de 13 a 20 de março de 2017. Vagas são para a cidade de Pau dos Ferros
Valéria Lima/MH
O Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), vinculado ao Departamento de Educação do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publicou edital de Curso de Mestrado Acadêmico em Ensino (CMAE).

Página do Programa de Pós-Graduação em Ensino - PPGE
EDITAL

O Mestrado é ofertado pela UERN, em parceria com o Campus Pau dos Ferros do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio de Acordo Formal de Cessão de Servidor, respeitando e articulando as normas internas do Regimento Geral de cada uma das instituições parceiras.

O edital disponibiliza 25 (vinte e cinco) vagas distribuídas entre 3 linhas de pesquisa. Linha 1: Ensino de Ciências Exatas e Ambientais (8 vagas); linha 2: Ensino de Ciências Humanas e Sociais (10 vagas); linha 3: Ensino de Línguas (7 vagas).

As inscrições devem ser feitas no período de 13  a 20 de março de 2017, presencial ou via correios, conforme normas estabelecidas no Edital. A homologação das inscrições deve ser divulgada a partir do dia 28 de março.

A seleção conta com as seguintes etapas: prova teórica específica, análise do projeto de dissertação, entrevista e análise do currículo Lattes. A prova escrita deverá ser aplicada no dia 4 de abril de 2017, conforme cronograma estabelecido no item 9 do edital.

Com informações IFRN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário