19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
06/12/2016 07:19
Atualizado
14/12/2018 07:56

Operação prende mais três suspeitos de matar ex-candidata a vereadora Loba da Cobal

Fato aconteceu no bairro Alto da Pelonha, extremo leste de Mossoró. Um dos suspeitos é menor de idade e outro saiu baleado.
Cedida / Passando na Hora
Em operação realizada na manhã desta terça-feira (06) em Mossoró, agentes das delegacias de Furtos e Roubos (DEFUR) e de Homicídios (DHPP) conseguiram prender outros três suspeitos de matar a ex-candidata a vereadora e comerciante, Loba da Cobal, executada com mais de 20 tiros no sábado passado (03).

Leia também:
Ex-candidata a vereadora Loba da Cobal é executada com mais de 20 tiros de doze e pistola em Mossoró


A prisão aconteceu no bairro Alto da Pelonha, extremo Leste de Mossoró. Um suspeito foi baleado pelos agentes e não corre risco de morrer. O carro usado no assassinato também foi apreendido.

Segundo a polícia, o crime contra a ex-candidata a vereadora foi planejado e executado por seis indivíduos. Os primeiros três foram presos horas após o crime no bairro Paredões. Eles não confessaram o assassinato.

No mesmo dia, os agentes de plantão conseguiram identificar os outros três participantes.

Os suspeitos presos nesta terça-feira foram identificados como Jonathas Maxuel, de 24 anos, Genixon Cassiano, de 22 anos, e um adolescente de 16 anos. Eles serão ouvidos e apresentados durante à tarde na sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O chefe de investigação da DHPP, Ailson Fernandes, relatou ao MOSSORÓ HOJE que ainda não possui dados concretos sobre os motivos da morte.

Leia também:
Polícia confirma que ex-candidata Loba da Cobal foi morta por engano; alvo era sobrinho

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário