20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESTADO
Da redação
07/12/2016 05:10
Atualizado
13/12/2018 13:28

ITEP de Mossoró será reformado em parceria com universidade

Convênio foi firmado na segunda, 5, entre a direção-geral da Instituto e a UnP. Acordo é de grande importância, destacou o diretor Marcos Brandão
Valéria Lima/MH
A diretoria do ITEP, representada pelo diretor-geral, Marcos Brandão, e o chefe de gabinete do órgão, Tiago Tadeu, firmaram nesta segunda-feira (5), um convênio com o e-labora, que é um Centro de Excelência em Pesquisa Aplicada, da Escola de Engenharia e Ciências Exatas da Universidade Potiguar (UnP). 

De acordo com o diretor do órgão pericial, o acordo será essencial para a confecção de projetos arquitetônicos e de engenharia. 

“Essa parceria viabilizará a confecção da reforma estrutural do nosso necrotério, além da criação de uma nova recepção do ITEP, entre outras reformações estruturais, que também devem ser realizadas nas regionais de Mossoró e Caicó”, destaca Brandão.  

A parceria com a universidade também prevê a criação de um ambiente humanizado para atendimento das mulheres vítimas de violência doméstica. Além do diretor e do chefe de gabinete do ITEP, também participaram da reunião a perita criminal Diana Luz, e o professor Felipe Formiga, chefe do projeto e-labora, da Escola de Engenharia da Universidade Potiguar. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário