16 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:52
CONCURSOS
Da redação
07/12/2016 06:58
Atualizado
12/12/2018 10:21

Edital do concurso da Câmara de Currais Novos sofre atraso

De acordo com assessoria da Casa Legislativa, a banca organizadora do certame pediu um prazo maior para publicação do edital, que deve sair ainda em dezembro
Blog Robson Pires
Previsto inicialmente para ser publicado até o dia 29 de novembro, o edital do concurso público da Câmara Municipal de Currais Novos deve sair ainda este mês. O atraso se deu em virtude da alta demanda do Núcleo Permanente de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve), que pediu um prazo maior para organização do certame.

A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo diretor da TV Câmara de Currais Novos, Júnior Brito. Ele relata que nesta quarta-feira, 7, haverá a última reunião da comissão do concurso no Poder Legislativo, para na sequência os encaminhamentos serem feitos à Comperve.

“A Comperve justificou que há muitos concursos em andamento agora no mês de dezembro, mas a publicação do edital vai acontecer ainda esse mês, podem ficar tranquilos”, pontuou o diretor da TV Câmara.

O certame oferecerá 17 vagas para todos os níveis, assim distribuídas: Ensino Fundamental (Auxiliar de Serviços Gerais - 3 vagas); Ensino Médio (Técnico legislativo - 3, Recepcionista legislativo - 2, Agente de portaria - 2, Operador de mídia - 1 e Cinegrafista legislativo - 1) e Ensino Superior (Contador legislativo - 2, Controlador interno - 1, Procurador legislativo - 1 e Jornalista legislativo -1).
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário