GERAL

UERN oferece 194 vagas em edital para transferência ou retorno de alunos

Foto: Arquivo/MH
09 Dez
12:18 2016
A+   a-
Da redação
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) lançou, nesta quinta-feira (08), o edital do Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais (PSVNI) nos cursos de Graduação da UERN, referente ao 2º Semestre Letivo de 2016. São 194 oportunidades disponibilizadas.

As inscrições para o processo seletivo ocorrerão no período de 09 a 15 de dezembro de 2016, na secretaria da Faculdade (Campus Central) e/ou do Campus Avançado a que o Curso pertença.

Estão sendo ofertadas vagas em cursos como Comunicação Social, Ciências Econômicas, Letras, Pedagogia, Matemática, Música e Turismo.
As 194 vagas para ingresso em cursos dos diversos campi da UERN estão distribuídas nas modalidades de:

1 – Transferência Interna - destinada a aluno da UERN com ingresso na forma regular que pretenda o remanejamento de Campus, turno, modalidade ou curso;

2 - Transferência externa - destinada a aluno proveniente de outra IES de origem nacional, que pretenda dar sequência aos estudos na UERN

3- Retorno à IES - destinado a:
- a) Graduado em curso de nível superior para obtenção de novo título em curso da mesma área de conhecimento, nova modalidade, nova habilitação ou nova ênfase de curso concluído;

- b) Ex-estudante da UERN cujo desligamento tenha ocorrido no período de 2011.2 a 2015.2, nas hipóteses de abandono de curso, jubilamento ou por ato voluntário, e que deseje dar continuidade ao curso de graduação ao qual foi vinculado.

Serão classificados os candidatos até o limite de vagas divulgadas neste edital, em ordem decrescente da carga hora´ria do conjunto de componentes curriculares aproveitados para o curso pretendido.

O resultado final do Processo de Seleção e Classificação será divulgado até às 19h do dia 28 de dezembro de 2016.

Veja:

EDITAL nº 080/2016 - PROEG (Abertura de Vagas Não Iniciais 2016.2)
Ficha de Inscrição

Com informações da Agecom/UERN
 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS