GERAL

Mossoró e Polo Costa Branca passam a integrar Rota das Falésias

Foto: Cedida
12 Dez
17:30 2016
A+   a-
Da redação
Em reunião realizada nesta segunda-feira (12), no Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas do Ceará (Sebrae-CE), em Fortaleza, Mossoró e o Polo Costa Branca foram aceitos por unanimidade na Rota das Falésias. Isso significa dizer que a região do Rio Grande do Norte passa a integrar oficialmente o roteiro turístico do Ceará.

A integração permitirá um avanço no setor do turismo da região. A partir daí, o Governo do RN e as cidades do polo precisam trabalhar para capacitarem os hotéis, pousadas, barraqueiros, restaurantes e outros setores desse segmento, a fim de começar a receber turistas, que já vinham para região litorânea do Ceará e passarão a visitar ao RN com a ampliação da Rota.

Além disso, Mossoró e região será vendida, tanto pelo Ceará quanto pelo RN, como roteiro da Rota das Falésias nas feiras de turismo.

O encontro realizado no Ceará contou com a presença de Edilma Teixeira, representando a Secretaria Estadual de Turismo; Renato Fernandes, representando a Prefeitura Municipal de Mossoró; o vereador Genivan Vale (PDT), da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Câmara Municipal de Mossoró.

E ainda: Gabriel Barcelos, representando a Associação Comercial Industrial de Mossoró (Acim); e João Vidal, do Sebrae-RN. A prefeita eleita Rosalba Ciarlini (PP) encaminhou a vice-prefeita eleita de Mossoró Nayara Gadelha (PP) ao encontro em Fortaleza, demonstrando apoio ao projeto.

Com informações do Blog Carlos Santos
 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS