NACIONAL

Reencontro de jornalista sobrevivente de voo e filho emociona; veja vídeo

Foto: Reprodução
14 Dez
15:21 2016
A+   a-
Da redação
Um vídeo emocionante circula nas rede sociais. Trata-se do abraço, tão esperado, dado pelo menino Otávio, de 11 anos, no pai, o jornalista Rafael Henzel, sobrevivente do voo trágico com a delegação da Chapecoense. O abraço emocionou a todos que estavam dentro do avião da FAB. O jornalista chegou a Chapecó (SC) nesta terça-feira, 13.

Henzel e o jogador Alan Ruschel foram recebidos com festa no aeroporto. Os médicos que acompanharam o retorno dos sobreviventes ao Brasil ficaram comovidos.

"Olha, quando o filho entrou no avião ninguém segurou, todo mundo foi ao choro, o choro de uma nação. Agora, eles estão aí, vão recomeçar o tratamento, a recuperação e vão voltar às atividades se Deus quiser", disse o médico Edgar Tolini.

Os dois sobreviventes estão em um hospital de Chapecó, onde permanecem internados e se recuperam bem. O acidente deixou 71 mortos na Colômbia no dia 29 de novembro.

Na noite desta segunda-feira, o goleiro Follmann chegou a São Paulo. Ele deixou a UTI do Hospital Albert Einstein e foi transferido para a unidade de tratamento.

Veja vídeo:


Com informações G1
 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS