19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
ESPORTE
Da redação
14/12/2016 12:40
Atualizado
14/12/2018 02:16

Baraúnas anuncia os três primeiros reforços para o Estadual 2017

Goleiro Eliardo Epifane, zagueiro Breno Thiago e o meia Cleiton Viana foram indicados pelo novo técnico do tricolor mossoroense, Barata.
Arquivo Pessoal/Divulgação
A diretoria do Barúnas anunciou no final da manhã desta quarta-feira, 14, a contratação dos seus três primeiros reforços para disputa do Campeonato Estadual 2017. Todos os jogadores contratados estão vindo sob indicação do técnico Barata.
 
O primeiro deles é o goleiro Eliardo Epifane Rodrigues, de 33 anos, natural de Forquilha/CE. O arqueiro estava no Guarany de Sobral/CE, clube que defendeu por seis temporadas.
 
O segundo é o zagueiro Breno Thiago Gadelha Silva, de 30 anos, Natural de Recife/PE. O defensor também estava no Guarany de Juazeiro, desde 2015. Breno Thiago iniciou a carreira nas bases do Naútico/PE em 2006, colecionando passagens pelo Vasco/RJ, Resende/RJ, Confiança/SE, Salgueiro/PE, CSA/AL, Campinense/PB e também pelo Braga de Portugal.

Por fim, o terceiro e último reforço anunciado nesta quarta, 14, é o meia Cleiton Viana Mafra, de 20 anos, natural de Curitiba/PR. O jogador iniciou a carreira nas bases do Criciúma/SC em 2014, depois foi emprestado para Atlético Tubarão/PR e Flamengo/PI. Seu último clube foi o Operário Mafra/SC, por onde atuou todos os 10 jogos da equipe neste ano.

Todos os jogadores anunciados até o momento não tiveram passagens pelo futebol do Rio Grande do Norte. A apresentação dos atletas e comissão técnica será na próxima segunda-feira, 19, no período da tarde, em local ainda a ser definido pela diretoria. Os jogadores e comissão técnica contratados terão suas bases salariais acertadas com o empresário Marquinhos Mossoró, a partir de uma parceria fechada pelo Baraúnas para comandar o departamento de futebol pelos próximos cincos anos.

Com informações da Assessoria/Baraúnas
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário