15 JAN 2026 | ATUALIZADO 19:51
MOSSORÓ
Da redação
15/12/2016 07:23
Atualizado
11/12/2018 20:58

Justiça determina bloqueio das contas da Prefeitura para pagamento dos servidores

Ainda na sentença, Pedro Cordeiro determina que o pagamento seja feito até o quinto dia útil subsequente ao mês trabalhado, conforme estabelece a legislação municipal
Arquivo/MH
O juiz Pedro Cordeiro determinou que as contas da Prefeitura de Mossoró sejam bloqueadas para garantir o pagamento dos servidores referente ao mês de novembro. A decisão foi publicada nesta quarta-feira, 14, atendendo os pedidos contidos em ação impetrada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum).

Ainda na sentença, Pedro Cordeiro determina que o pagamento dos servidores seja feito até o quinto dia útil subsequente ao mês trabalhado, conforme estabelece o Regime Jurídico dos Servidores Municipais de Mossoró.

Pedro Cordeiro também notificou o secretário de Administração e Finanças, Marcos Fernandes, para que ele forneça, em 24h, as folhas de pagamento de todos os setores da administração pública que estiverem em atraso, sob pena de afastamento do cargo.

Na semana passada, o prefeito Francisco José Júnior utilizou suas redes sociais para anunciar o pagamento de parte dos servidores, cerca de 70% da folha de novembro. O gestor destacou que os demais pagamentos seriam feitos conforme a disponibilidade financeira, com a expectativa de concluir os repasses antes do Natal.

LEIA MAIS:

Servidores ocupam sede da Prefeitura de Mossoró em protesto contra atraso salarial




 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário