28 MAR 2024 | ATUALIZADO 13:02
POLÍTICA
Da redação
15/12/2016 14:58
Atualizado
14/12/2018 04:33

Robinson adia vinda a Mossoró para anunciar obras e ações ao lado de Rosalba

Governador cumprirá agenda positiva em janeiro, quando posará para os registros oficiais ao lado da ex-adversária e futura aliada
Blog Gláucia Lima
O governador Robinson Faria encerrará o ano de 2016 tendo cumprido agenda em Mossoró uma única vez, no dia 10 de março. O chefe do Executivo, que em janeiro chegou a declarar na imprensa que estaria ao lado do prefeito Francisco José Júnior durante a campanha eleitoral, independente da popularidade ou desgaste do gestor mossoroense, ainda ensaiou visitar novamente a cidade agora no fim de 2016, mas adiou a agenda para 2017, quando posará para os registros oficiais ao lado da ex-adversária e futura aliada Rosalba Ciarlini.

Nos dias 11, 12 e 13 de janeiro, Robinson cumprirá uma agenda positiva em Mossoró, trazendo o seu secretariado para anunciar obras e ações no município que, segundo ele, o ajudou a alcançar o tão sonhado posto de mandatário do Estado. Até aqui, o governador não tem conseguido honrar a sua dívida com a cidade. A população torce que os próximos dois anos sejam diferentes.

Entre as ações que serão anunciadas, destacam-se a tão aguardada implantação do projeto “Ronda Cidadã”, a inauguração de mais um Restaurante Popular, dessa vez no bairro Santo Antônio, a realização do “Vila Cidadã”, iniciativa que oferece uma série de serviços à comunidade, como emissão de documentos, e a reestruturação da Central do Cidadão.

Se a parceria político-administrativo com o prefeito Francisco José Júnior não resultou em melhorias significativas para o segundo maior município do Rio Grande do Norte, o que resta agora é aguardar é que a dupla Robinson/Rosalba, ex-inimigos declarados, futuros aliados inseparáveis, consiga unir forças para viabilizar benefícios para os mossoroenses.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário