25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
ESPORTE
Cézar Alves, Da redação
18/12/2016 08:25
Atualizado
14/12/2018 08:28

Caraúbas inaugura seu estádio com jogo amistoso com ídolos do futebol nacional

O jogo amistoso de inauguração do Tetezão será entre os amigos de Neto Caraúbas, Sandro e Marcão, ídolos da cidade, contra a Sociedade Esportiva Caraubense; entrada é um quilo de alimento
Vários ídolos das principais equipes de futebol de campo no Rio Grande do Norte, nacional e internacional inauguram às 15h deste domingo, dia 18, o Estádio Municipal Cleto Fernandes de Oliveira Filho, o Tetezão, no município de Caraúbas.

O jogo amistoso de inauguração do Tetezão será entre os amigos de Neto Caraúbas (foto à dir.), Sandro e Marcão, ídolos da cidade, contra a Sociedade Esportiva Caraubense. A entrada é um quilo de alimento não perecível e será destinado para instituições do município.

A festa está sendo organizada por ex-jogadores profissionais de Caraúbas que brilharam nos gramados brasileiros, como Sandro (ABC e Cruzeiro), Marcão (ABC e Juventude), e também tem atletas que ainda brilham nos gramados, como é o caso de Neto Caraúbas, que atualmente é destaque no futebol de salão nas regiões Sul e Norte do Brasil.

E entre os convidados já confirmados estão Souza, que é de Itajá e que atuou até defendndo as cores da Seleção Brasileira; Mota, ex-cruzeiro jogador do Cruzeiro; o lateral Airton Lucas, que atualmente atua defendendo as cortes do Fluminense; o jogador Felipe Alves, do Joinville; e Júnior Xavier, que é mossoroense e sucesso atuando no Grêmio.

Segundo Neto Caraúbas, será um jogo festivo, onde grandes jogadores de renome nacional vão estar atuando, de forma amistosa, por equipes mescladas com jogadores locais, amigos com atuação regional e também membros da imprensa. “É uma confraternização”, explica.

Para Marcão, que fez história atuando pelo ABC e depois por equipes da região Sul do Brasil, a festa de inauguração do estádio Tetezão ficará marcada na história pelo encontro de amigos. O mesmo pensa o ex jogador Sandro, que também fez sucesso no ABC e no Cruzeiro.

O nome do estádio é uma homenagem a Cléto Fernandes de Oliveira Filho, músico e jogador da cidade que fez sucesso no oeste do Rio Grande do Norte na década de 70. Com capacidade para 2 mil pessoas, o estádio conta com vestiários, arquibancadas e espaço para lanchonete.

Jogo beneficente

Todos os anos o jogador Neto Caraúbas organiza um jogo beneficente na cidade, chamando os amigos. Em 2015, a brincadeira foi realizada no campinho do Hotel Olho D’Água do Milho. “Esse ano, como haveria a inauguração do estádio, a Prefeitura de Caraúbas o procurou para realizar esse evento em parceria conosco”, explica Rocésar Amaral, assessor da prefeitura.
 
Amigos de Neto Caraúbas x Sociedade Esportiva Caraubense
Horário – 15 horas
Estádio – Tetezão
Entrada – Quilo de alimento não perecível
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário