19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍTICA
Da redação
20/12/2016 07:33
Atualizado
13/12/2018 04:18

Carlos Augusto diz que não tem "cacife" para ser chefe de gabinete de Rosalba

Ex-deputado e principal articulador político do Rosalbismo afirmou que função exige qualidades que não possui, como, segundo ele, o carisma
Maricelio Almeida/MH
O ex-deputado estadual Carlos Augusto afirmou ao MOSSORÓ HOJE que não deve ser indicado para ocupar a Secretaria Chefe de Gabinete no quarto mandato da sua mulher, Rosalba Ciarlini, à frente do Poder Executivo municipal. De acordo com o articulador político, a função exige qualidades que não possui, como segundo ele, o carisma.

“Tem que receber as pessoas, sorrir. Não tenho cacife para isso”, respondeu laconicamente ao ser questionado sobre a indicação, que vem sendo apontada como certa por setores da imprensa.

Sobre o fato de ter ocupado o posto durante um período da gestão Rosalba no Governo do Estado, Carlos disse que foi uma experiência válida, mas o momento era outro. O ex-deputado também foi perguntado sobre a eleição para presidente da Câmara Municipal. Ele desconversou sobre ao assunto, destacando que comentará a escolha em 2017. “Só no ano que vem”, concluiu, bem humorado, o rápido bate-papo com a equipe do MOSSORÓ HOJE.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário