20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍTICA
Da redação
20/12/2016 13:40
Atualizado
13/12/2018 11:33

“Rosalba está comendo o pão que ela mesma amassou", afirma Kelps Lima

De acordo com o deputado, Rosalba vetou, enquanto governadora, Projeto que regulamentava a transição entre as gestões e os políticos eleitos
Assessoria
O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) falou, durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (20), sobre o Projeto de Lei de sua autoria que regulamenta a transição entre governos e os políticos eleitos. O projeto foi aprovado pela Assembleia em 2014 e vetado pela então governadora Rosalba Ciarlini (PP). Agora, o parlamentar solicita a votação em plenário da derrubada do veto.

“De acordo com o projeto, os gestores eleitos poderiam solicitar os documentos da atual gestão com prazo de entrega para que a transição seja mais transparente. Quanto mais informações, mais fácil adaptar e tocar a gestão”, disse Kelps.

Segundo o parlamentar, a imprensa tem noticiado que Rosalba Ciarlini, prefeita eleita de Mossoró, agora enfrenta dificuldades na transição da prefeitura da cidade. “Ela tá comendo do pão que ela mesma amassou, mas infelizmente o castigo não é só para ela”, comentou o deputado.

Com informações da Assessoria/Kelps Lima

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário