25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍTICA
Da redação
20/12/2016 16:01
Atualizado
14/12/2018 08:19

“Passa um filme”, diz Cláudia Regina após acompanhar diplomação em Mossoró

Ex-prefeita recebeu o carinho de grande parte do público que esteve presente no Teatro Dix-huit Rosado e se emocionou. “Fui pega de surpresa”
Maricelio Almeida/MH
18 de dezembro de 2012. A então prefeita eleita Cláudia Regina era diplomada em cerimônia no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. 19 de dezembro de 2016. A ex-prefeita Cláudia Regina participa novamente de uma cerimônia de diplomação em Mossoró, não como candidata reeleita, mas como gestora cassada que não completou nem o primeiro ano de mandato. Mesmo diante desse contexto, Cláudia é ovacionada pelo público presente e não segura a emoção.

A ex-prefeita, ao ingressar no Teatro Dix-huit Rosado, recebeu aplausos efusivos de grande parte dos eleitores, militantes e apoiadores dos candidatos eleitos no último dia 2 de outubro. Ao MOSSORÓ HOJE, Cláudia Regina afirmou que não esperava essa reação do público. Ela destacou que foi inevitável relembrar sua diplomação, ocorrida em 2012.

“Eu fui pega de surpresa. Vim para acompanhar a diplomação de todos os vereadores eleitos, e de um modo especial, de Petras, cheguei como uma cidadã normal, quando fui tomada de surpresa e realmente me emocionei. Passa um filme, a história se repete, não só pela emoção do momento, mas pela responsabilidade que, tanto os vereadores diplomados, como a prefeita eleita, têm para com o município de Mossoró”, comentou.



Questionada se poderia ser ela, e não Rosalba Ciarlini, a receber o diploma de prefeita de Mossoró mais uma vez, Cláudia respondeu que preferia não fazer esse exercício de futurologia. “Prefiro não me colocar em uma situação dessa, porque o meu compromisso foi e continua sendo com a cidade de Mossoró, independente de ter mandato ou não”, afirmou.

O MOSSORÓ HOJE também quis saber se a ex-prefeita pretende disputar novamente mandatos após encerrado o seu período de inelegibilidade. “Eu não estou preocupada agora em ser votada, estou muito mais preocupada, em ver que quem eu votei possa retribuir a confiança que foi dada. Tive a oportunidade, sou muito grata a Deus e ao povo, de ter sido vereadora e prefeita dessa cidade, eu sei a importância dos dois cargos. Eu amo essa cidade, quem mora aqui merece o melhor e eu credito toda a minha esperança nos diplomados de agora, espero que possam fazer valer o voto e a confiança do povo”, pontuou.

Durante o pleito desse ano, Cláudia Regina optou por subir no palanque do empresário Tião Couto (PSDB). Pela escolha que fez, foi chamada de traidora pela prefeita diplomada Rosalba Ciarlini. “Eu respeito a opinião de todas as pessoas, eu acredito que as coisas, os tempos se modificam diante de cada cenário, tenho muito respeito pelas pessoas. Nem por isso (ter apoiado Tião), deixo de torcer, de acreditar que Mossoró merece o melhor”, concluiu a ex-prefeita.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário