26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
POLÍTICA
Da redação
21/12/2016 09:55
Atualizado
13/12/2018 04:17

Deputado Souza não descarta possibilidade do PHS integrar equipe de Rosalba

De acordo com o parlamentar, essa não é uma pretensão do partido, mas se houver o convite, ele será aceito. “O momento é de somar”, afirmou.
Maricelio Almeida/MH
O deputado estadual Manoel Cunha Neto, o “Souza”, conversou com o MOSSORÓ HOJE sobre a possibilidade do seu partido, o PHS, fazer indicações para a equipe de auxiliares da prefeita diplomada Rosalba Ciarlini.

O parlamentar, que prestigiou a diplomação da futura gestora, ocorrida na última segunda, 19, afirmou que compor o secretariado de Rosalba não é uma pretensão da sigla, mas se houve o convite, o PHS participará do governo.

“Nós não temos discutido isso, o momento é de se somar, contribuir com o governo, essa decisão é da prefeita, nós não temos colocado isso como uma pretensão do partido, se for convidado, o partido participará”, destacou Souza.

Ainda segundo o deputado, o seu mandato estará à disposição do próximo governo municipal. “O PHS esteve ao lado de Rosalba durante a campanha municipal e estará ao lado no governo municipal, porque a gente sabe que Rosalba sabe os caminhos para Mossoró dar certo, vencer as dificuldades que ela encontrará”, frisou.

Souza prestigiou também em Mossoró a diplomação da vereadora Aline Couto, eleita na cidade pelo PHS com 916 votos.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário