28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
VARIEDADES
Da redação
22/12/2016 07:57
Atualizado
14/12/2018 00:05

Thábata fala sobre novo clipe e admite posar para ensaio sensual

Ao ser entrevista pelo Jornal Extra, a cantora mossoroense descartou, no entanto, posar completamente nua.
Reprodução/Facebook
A cantora mossoroense Thábata Mendes lança nesta quinta-feira, 22, o clipe da música “Stand by”. Sobre o novo trabalho, a loira conversou com o Jornal EXTRA. “Sigo em frente com minha liberdade artística, meu estilo e minha cara”, afirmou. Ela também revelou que até toparia posar para um ensaio sensual, mas descartou se desnudar completamente.

“Não recebi um convite na época da XCalypso, foram especulações. Mas continuo com o mesmo pensamento. Na minha opinião, minha música e meu trabalho são mais importantes, quero desnudar apenas isso. Um ensaio sensual talvez, mas mesmo assim precisaria pensar”, destacou ao EXTRA.

Clipe

No clipe que será lançado nesta quinta, Thábata vive uma mulher traída que pega o namorado no flagra, no caso o personagem vivido pelo ex-BBB Diogo Preto. A amante é Sue Lasmar, conhecida musa fitness.

Confira a entrevista concedida pela cantora ao Jornal EXTRA:

Após um período conturbado o que tira da experiência na XCalypso?

Foi uma etapa importante da minha carreira que, embora curta, agregou à minha musicalidade. Tive a oportunidade de evoluir como artista, além de ter um contato maior com pessoas que não conheciam meu trabalho, minha voz e que me dão estímulo para seguir em frente.

Você era dona de 10% da banda. Como ficou isso?

Tudo que em um momento foi acertado foi desfeito na hora em que saí do projeto. Agora sigo em frente com minha liberdade artística, meu estilo e minha cara nesse novo momento da minha carreira.

Você acredita ter conquistado um espaço na música?

Acredito que sim. O novo projeto que estou lançando é também atendendo a um pedido das pessoas que me acompanham. Ter essa torcida por mim, essa energia positiva que recebo, é também motivo de muita honra porque mostra que tenho meu espaço, a minha essência e minha identidade musical sendo aplaudida por tanta gente.

Você é uma mulher bonita e assediada, por que está solteira?

Estou em um momento novo, muito trabalho e projetos sendo consolidados. Uma fase bem bacana. Acho que em meio a isso tudo não tem sobrado tanto tempo para pensar em novos relacionamentos (risos). Mas pode surgir, em breve, quem sabe?

Com informações do Jornal EXTRA
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário