18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
ESPORTE
Da redação
24/12/2016 09:11
Atualizado
14/12/2018 02:16

Apodi deve retornar a Chapecoense para reforçar equipe após tragédia

Lateral direto jogou no time catarinense na temporada 2015 e deixou o clube no início deste ano. O jogador lamentou a morte dos amigos no acidente de avião
ESPN
Após a trágica queda do avião na Colômbia que vitimou a delegação, a Chapecoense tenta se reinventar para voltar aos gramados em 2017. A direção do clube catarinense já anunciou alguns possíveis nomes que podem reforçar o time na temporada do ano que vem. 

Na lista dos cotados está o apodiense, Luiz Diallisson de Souza Alves, mais conhecido com Apodi no mundo do futebol. Atualmente, o potiguar joga no Sport, clube pernambucano. Mas, já jogou pela Chape na temporada de 2015 - e deixou o clube no início desse ano. 

Ex-Chape, Apodi relatou a dor de perder os amigos que jogavam pelo time catarinense no trágico acidente na Colômbia. "Eu tinha lá amigos de verdade", disse ele em entrevista ao Jornal do Commércio, de Pernambuco. 

"Passei a temporada lá, com um grupo sensacional, 80% das pessoas que estavam lá eu trabalhei. Eu tinha amigos de verdade lá. Eu saía com eles, com as esposas, os filhos deles me adoravam e eu igualmente. Eu fico pensando nas pessoas que ficaram. Os filhos, as mães, as esposas, os pais..Um momento delicado", destacou o lateral direito. 

Os jogadores cotados ainda não assinaram com clube do Sul, mas foram apontados pela direção como possíveis contratações. 

Segundo a diretoria, todos esses nomes já estavam nos planos de contratação do clube para 2016 e 2017. 

Outros jogadores da Série A também estão na lista. São eles: 

Ponte Preta:
Felipe Azevedo (meia)
Douglas Grolli (zagueiro)

Vitória:
Diego Renan (lateral direito)
Tiago Real (meia)
Zé Love (atacante)

Sport:
Apodi (lateral direito)
Tulio de Melo (atacante)
Edmilson (atacante)
Gabriel Xavier 

Santa Cruz:
Léo Moura (lateral direito)
Tiago Costa (lateral esquerdo)

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário