18 MAI 2024 | ATUALIZADO 08:43
POLÍCIA
Da redação
26/12/2016 07:37
Atualizado
13/12/2018 08:29

Preso solto há poucos dias é morto a tiros em festa no Alto do Rodrigues

Adriano Carneiro, 28 anos, saía de uma festa quando foi abordado por homens e foi morto no local. Ele cumpria pena por homicídios, roubo e tráfico
Reprodução/Alcivan Vilar Blog Fim da Linha
Um preso identificado como Adriano Carneiro Fernandes, de 28 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 26, no município de Alto do Rodrigues. Adriano cumpria pena por dois homicídios, assaltos e tráfico de drogas, mas foi liberado na há poucos dias da prisão. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pela Polícia Militar.

A Polícia não soube confirmar se o preso foi liberado na chamada "saída natalina" - concedida aos presos no período de Natal e Ano Novo - ou por outro motivo.

De acordo com o Sargento Costa, o crime aconteceu por volta de meia noite nas proximidades do Forró da Dalva, zona rural do Alto do Rodrigues. "Ele foi liberado há pouco tempo e estava num sítio da família, que fica perto onde ele foi morto", destacou o PM.

O corpo foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró e ainda se encontra na sede do órgão.

Adriano Carneiro cumpria pena por dois homicídios, um em Areia Branca, em 2014, e outro em Mossoró, em 2012. Também possuía processos na justiça referentes a tráfico de drogas e roubo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário