26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍTICA
Da redação
27/12/2016 07:01
Atualizado
13/12/2018 04:08

Rosalba inicia anúncio de secretariado; filha deve ocupar pasta da Ação Social

Entre os nomes já confirmados estão o de Magali Delfino (Educação); general Eliéser Girão (Segurança); Anselmo de Carvalho (Consultoria); Kátia Pinto (Infraestrutura); Aglair Abreu (Comunicação) e Abraão Padilha (Fazenda).
Maricelio Almeida/MH
A prefeita diplomada de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), iniciou o anúncio da sua equipe de auxiliares. Os nomes foram divulgados pelo jornalista Bruno Barreto. Já estão confirmados no secretariado da futura gestora a jornalista Aglair Abreu (Comunicação); general Eliéser Girão (Segurança); Magali Delfino (Educação); Anselmo de Carvalho (Consultoria); Kátia Pinto (Infraestrutura); Abraão Padilha (Fazenda) e Karina Ferreira (Procuradoria Geral).

A filha de Rosalba, Lorena Ciarlini, deve ocupar a pasta de Ação Social, que tem hoje como titular a assistente social e funcionária de carreira do Município, Irenice de Fátima. Ao jornalista Bruno Barreto, a prefeita afirmou que a indicação da filha ainda está em estudo.

Já o marido de Rosalba, ex-deputado Carlos Augusto, não deve ocupar nenhum cargo oficial na equipe de auxiliares, conforme ele já havia adiantado ao MOSSORÓ HOJE.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário