19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍTICA
Da redação
27/12/2016 09:48
Atualizado
13/12/2018 03:33

“Sou candidata”, confirma Izabel sobre eleição para presidência da Câmara

Em relação à disputa interna com a vereadora diplomada Sandra Rosado, Izabel afirmou que espera contar com a ajuda da ex-deputada. “Já votei nela várias vezes”, disse.
Maricelio Almeida/MH
A vereadora Izabel Montenegro (PMDB) confirmou ao MOSSORÓ HOJE que é candidata à presidência da Câmara Municipal e que agora irá trabalhar para conquistar votos do chamado “Grupo dos 12”, que tem como opção para o comando do Poder Legislativo o vereador Alex do Frango (PMB).

“Sou candidata. Agora vamos traçar estratégias para conquistar votos”, enfatizou Izabel Montenegro, que é apoiada pelo casal Carlos Augusto/Rosalba Ciarlini. Questionada se a disputa interna com a vereadora diplomada Sandra Rosado (PSB) poderia causar alguma dificuldade no processo, Izabel respondeu acreditar que não.

“Já votei em Larissa, Sandra várias vezes, acredito que não haverá dificuldade dela me ajudar dessa vez. Sandra não participou da reunião desta terça, 27, pois está cirurgiada, mas ela deve conversar com Carlos Augusto e Rosalba”, pontuou Izabel Montenegro, que conta com o apoio de vereadores como Alex Moacir, Ricardo de Dodoca, Francisco Carlos e Maria das Malhas.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário