25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
ESTADO
Da redação
27/12/2016 11:06
Atualizado
13/12/2018 16:49

Inscrições abertas para 381 vagas de mestrado e doutorado na UFRN

As vagas contemplam 21 cursos e cada um tem data específica para inscrição. Confira o edital
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para 381 vagas, sendo 272 de mestrado e 109 para doutorado. As vagas contemplam 21 cursos e cada um tem data específica para inscrição. 

O processo seletivo será feito por prova escrita, de caráter eliminatório, com bibliografia mínina definida pelo edital da seleção; prova escrita de suficiência na leitura e compreensão de texto relacionado à temática do Programa, redigida em inglês; entrevista do candidato com a Comissão de Seleção, baseada na apreciação do curriculum vitae e do pré-projeto de dissertação ou tese de doutorado. 

Para se candidatar as vagas, os interessados devem acessar o Sistema Integrado de Gestão de  Atitudes Acadêmicas (SIGAA)

As vagas para mestrado e doutorado contemplam as seguintes áreas:

Mestrado
Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Bioinformática, Inovação em Tecnologias Educacionais, Ciência e Engenharia de Materiais, Engenharia Civil, Educação Física, Ciências Farmacêuticas , Engenharia Sanitária, Educação, Trabalho e Inovação em Medicina, Gestão Pública, Biologia Estrutural e Funcional, Antropologia Social, Educação Física em Rede Nacional, Engenharia Têxtil, Biologia Parasitária, Economia, Química.

Doutorado
Bioinformática, Enfermagem na Atenção e Saúde, Ciência e Engenharia de Materiais, Neurociências, Ciências Farmacêuticas, Bioquímica, Ciência da Computação, Química, Serviço Social, Economia. 

Com informações N10

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário