25 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:45
ESTADO
Da redação
28/12/2016 05:30
Atualizado
13/12/2018 16:48

Corpo de Bombeiros do RN tem novo comandante geral

Coronel Sócrates Vieira já assumiu as funções de Subcoordenador na Secretaria da Segurança Pública (Sesed), chefe de Gabinete do Comando Geral, Chefe do Serviço Técnico de Engenharia, entre outras.
Cedida
Foi publicado nesta quarta-feira (28), no Diário Oficial do Estado, o nome do novo comandante geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, o Coronel Sócrates Vieira de Mendonça Junior, 46 anos. 

O novo comandante já assumiu as funções de Subcoordenador na Secretaria da Segurança Pública (Sesed), chefe de Gabinete do Comando Geral, Chefe do Serviço Técnico de Engenharia, Diretor de Engenharia e Operações e Diretor de Administração Geral.

Coronel Sócrates é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), pós-graduado em Segurança Pública pelo Centro de Ensino da Polícia Militar da Paraíba, pós-graduado em Gestão Ambiental pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Na Escuela Militar de Ingeniería del Ejercito Nacional de Bolivia  fez especialização em Gestão Ambiental, especialização em Engenharia Ambiental Aplicada, especialização em Ecologia e Conservação e Mestrado em Recursos Naturais e Gestão Ambiental.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário