19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
ESTADO
Da redação
28/12/2016 13:43
Atualizado
14/12/2018 08:48

Chuva e vento forte de Caicó no Seridó a São Miguel no Alto Oeste do Rio Grande do Norte

Registros apontam que rajadas de ventos danificaram telhados e derrubaram árvores e antenas parabólicas em Caicó, São Francisco do Oeste, Encanto e Pau dos Ferros. Primeiros relatos de chuva vieram de Jucurutu
Pelas redes sociais, a população de várias cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte e Alto Sertão da Paraíba anuncia as primeiras chuvas e ventania forte com muito poeira. Em Mossoró, esta quarta-feira, 28, foi de muito sol e tempo nublado no final da tarde.

Os primeiros relatos vieram do município de Jucurutu, por volta das 15h30. Em seguida informaram que estava chovendo na cidade de Janduís. Postaram vídeo da chegada da chuva em Catolé do Rocha (PB).

Pouco tempo depois já havia informações de chuva fina nas cidades de Caraúbas, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Patu, Olho D’Água dos Borges, Serrinha dos Pintos Lucrécia e Frutuoso Gomes.

Em Apodi, o cidadão Perícles Torres Fernandes gravou um vídeo e postou nos grupos de Whatssap. "Chove forte em Apodi neste momento. Graças a Deus, muita chuva", falou. A chuva não foi demorada. Para o homem do campo, baixou a poeira.

Em Serrinha dos Pintos, o padre José Raimundo fotografou e mandou a imagem para os grupos de WhatsApp. Também há relatos de chuva fina com ventos na região de Martins e Portalegre.

Também foram registrados com fotos chuvas em João Dias, Alexandria, Rafael Fernandes e Pau dos Ferros. Nesta última, antes da chuva ventou forte com muita poeira. Em São Miguel, o morador Leandro Queiroz registrou a primeira chuva com foto.

Em Encanto e Coronel João Pessoa, que fica na subida da Serra de São Miguel, também há registros de ventania fortes, derrubando telhados e árvores em via pública. A chuva depois não foi tão forte, mas o suficiente para molhar bem o chão.

Ventos fortes com poeira nas cidades de Umarizal, Riacho da Cruz e na região de Itaú. Em São Francisco do Oeste antenas parabólicas foram arrancadas do telhado e dos quintais das casas, conforme registra o Blog O Cobra.

Seridó – No Seridó, o Blog de Marcos Dantas informou que a chuva forte com vento derrubou árvores. Em Pau dos Ferros, teve registros de telhados danificados.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário