29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
28/12/2016 18:55
Atualizado
13/12/2018 16:29

Manoel Bezerra deixa “G 12” e anuncia apoio à Izabel Montenegro

Mesmo com a dissidência, Alex do Frango continua como favorito à presidência da Câmara, uma vez que conta atualmente com 11 votos
Blog do Barreto
O vereador Manoel Bezerra (PRTB) não integra mais o “G 12”, grupo de 12 parlamentares que tem Alex do Frango (PMB) como candidato à presidência da Câmara Municipal de Mossoró. Ele anunciou na noite desta quarta, 28, que apoiará a candidatura de Izabel Montenegro, nome do casal Carlos Augusto/Rosalba Ciarlini para o comando do Poder Legislativo local.

“Sempre tive uma boa convivência com Izabel e acho que ela tem muito a contribuir”, frisou o parlamentar ao blog do jornalista Bruno Barreto. Manoel ainda confirmou que apoiará também o governo da prefeita diplomada. “Vou ajudar na administração da prefeita Rosalba Ciarlini. Estou na base dela”, avisou.

Mesmo com a mudança de lado de Manoel Bezerra, Alex do Frango continua como favorito à presidência da Câmara, uma vez que conta atualmente com 11 votos. Izabel teria 7, uma vez que a vereadora Sandra Rosado (PSB), que integra a bancada rosalbista, revelou que não participará da eleição.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário