26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
POLÍCIA
Da redação
29/12/2016 04:31
Atualizado
13/12/2018 07:29

Bandidos amarram comerciante e clientes durante assalto; polícia flagra e prende suspeito

Caso aconteceu em Pirangi do Sul, na capital potiguar. Um suspeito foi baleado e preso e o outro conseguiu fugir
Cedida
Dois bandidos tocaram o terror na última terça-feira, 27, em um bar localizado em  Pirangi  do Sul, em Natal. A dupla invadiu o estabelecimento e rendeu cinco pessoas, entre elas a dor do bar.  Além de render as vítimas, os criminosos a amarraram com cinturões e fios de ventilador. 

Policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) foi acionada por denúncia anônima 
sobre um assalto a um mercadinho em Pirangi do Norte. Chegando lá, eles descobriram que a dona do estabelecimento estava em seu outro comércio, localizado em Pirangi do Sul.  Os policiais foram até lá. 

Ao entrarem no bar, os policiais viram três pessoas amarradas e duas rendidas, sendo uma a dona do lugar, quando foram recebidos a tiros por dois homens que estariam assaltando o estabelecimento. 

Segundo investigações, os criminosos teriam ido ao local cometer o crime após informações de que a dona do bar receberia uma grande quantia em dinheiro. 

Na troca de tiros com a polícia, um dos criminosos, José Claudiano, foi alvejado e morto, e o seu comparsa fugido pelos fundos do bar.

Policiais encontraram com José Claudiano, cinco celulares roubados, R$ 200,00 reais que pertenciam a uma das vítimas do assalto, e um revólver com munições deflagradas. Nesta quarta-feira (28), policiais da Deicor capturaram Wenio Rodrigues de Melo, sendo ele foragido de Alcaçuz desde o início de 2015, quando teria fugido juntamente a outros 34 presos, além de ter dois mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo e outro pela fuga, e 44 anos de condenação por crimes.

Ele é suspeito de ser um dos criminosos do assalto ao bar, tendo fugido durante a troca de tiros. 

No momento de sua prisão, Wenio se identificou como Ricardo Adriano de Melo, o qual é seu irmão, tendo usado essa documentação logo após ter fugido do sistema prisional, além de ter sido encontrado com celulares, pen drives e roupas camufladas. Ele foi autuado por uso de documento falso.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário