28 MAR 2024 | ATUALIZADO 15:39
POLÍCIA
Da redação
29/12/2016 04:46
Atualizado
13/12/2018 13:04

Suspeito armou assassinato de cunhado para ficar com seus bens em Natal, diz polícia

Homicídio aconteceu em outubro deste ano em Natal. De acordo com as investigações, Jadson teria armado o crime porque queria ficar com os bens do cunhado Alex. Outros dois criminosos estão sendo procurados pela polícia
Cedida
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu nesta terça-feira, 27, Jadson Bezerra da Silva, suspeito de ser o mentor do homicídio contra Alexandre Dantas de Oliveira, ocorido em 25 de outubro de 2016, no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. 

De acordo com as investigações, Jadson teria armado o crime porque queria ficar com os bens do cunhado Alexandre. 

Para isso contou com a ajuda de Gilvanderson Gomes de Lima, vulgo “Galego”, e Roberto Silva de Lima, vulgo “Betinho", que fugiram da Penitenciária Estadual de Parnamirim, este ano. 

Eles dois já tinham mandados de prisão em aberto por dois homicídios. Givanderson, por exemplo, é suspeito de ter matado um motorista de ônibus, no dia 8 de janeiro de 2011. 



Segundo a polícia, o trio teria ido a Brejinho com Alexandre, no veículo do mesmo e na volta da viagem, um deles atirou na cabeça da vítima. Jadson teria descido do veículo antes da execução. 

Além de querer ficar com os bens da vítima, o trio teria descoberto que Alexandre carregava R$ 7 mil no seu carro. 

Imagens de câmeras de segurança mostram cenas após o crime, quando Betinho estava tentando se livrar do veículo, que estava com o corpo da vítima dentro, e Galego na direção, tendo abandonado o carro mais adiante. 

A Polícia Civil solicita que quem tiver maiores informações acerca dos fugitivos Gilvanderson e Roberto (imagens em anexo), informar anonimamente através do número 181.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário