25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:17
MOSSORÓ
Da redação
29/12/2016 09:21
Atualizado
13/12/2018 13:01

Prefeitura entrega reforma e ampliação do Plantão Social

Equipamento realiza atendimento emergencial (24horas) às famílias e indivíduos em situação de risco pessoal ou social com necessidades e carências imediatas
Raul Pereira/PMM
A Prefeitura concluiu as obras de reforma e ampliação do Plantão Social, no centro. O prefeito Francisco José Júnior entregou oficialmente o novo espaço nesta quarta-feira, 28, ao lado da secretária de Desenvolvimento Social e Juventude, Irenice de Fátima.

“O Plantão Social é um serviço muito importante no nosso Município e agora, além de proporcionar maior conforto, nós unificamos o atendimento do Cadastro Único neste espaço para facilitar o atendimento aos usuários”, falou o prefeito.

A obra de reforma e ampliação do Plantão Social atendeu às exigências de acessibilidade. “Aqui nós fizemos um banheiro adaptado, duas salas para atendimento, ampliando de nove para 11 espaços, além da climatização de todo o prédio”, explicou Irenice de Fátima.

O Plantão Social realiza atendimento emergencial (24horas) às famílias e indivíduos em situação de risco pessoal ou social com necessidades e carências imediatas. O serviço também concede benefícios eventuais de auxílio funeral e emissão de carteiras de passe livre para pessoas a partir de 60 anos e deficientes, assim como encaminhamento para programas e serviços desenvolvidos pelo poder público.

Com informações da Prefeitura de Mossoró
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário