23 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:39
POLÍCIA
Da redação
30/12/2016 04:21
Atualizado
14/12/2018 08:28

Dois mortos a tiros e um baleado na noite desta quinta-feira em Areia Branca

Populares relataram ter ouvido cerca de 10 disparos por volta de 22h30h desta quinta-feira, 29, perto da Prefeitura Municipal. Outra pessoa foi baleada e morreu no hospital; os casos tem ligação
A Polícia Militar registrou dois homicidios por volta de 23h desta quinta-feira, 29, na cidadede Areia Branca, litoral norte do Estado. Uma das vítimas é conhecida por Juninho Gordo, filho de Rosilda.

No ataque, o cidadão conhecido por Marcos Nepomuceno foi baleado na perna. Pouco tempo depois o cidadão conhecido por Reginaldo Palombeta foi baleado várias vezes no tórax e morreu a caminho do hospital.

Juninho Gordo foi morto a tiros no cruzamento das ruas Francisco Ferreira Souto com a Joaquim Nogueira por dois homens que fugiram de moto. O principal suspeito é um cidadão conhecido por Marley, filho de Reginaldo Palombeta.

Pouco tempo depois Palombeta foi assassinado à tiros. Existem fortes indícios de que o segundo caso foi uma vingança do primeiro crime. Palombeta teria sido assassinado devido ao crime praticado pelo filho e outra pessoa.

Os corpos foram removidos para exames e identificação oficial na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

MOSSORÓ HOJE apura os fatos. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário