26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍTICA
Da redação
30/12/2016 05:16
Atualizado
13/12/2018 10:11

Rosalba anuncia Benjamim Bento como titular da Secretaria de Saúde

Benjamim, que é funcionário de carreira do Município, já ocupou o posto no governo Fafá Rosado. Noves nomes do secretariado devem ser anunciados nesta sexta, 30.
Assessoria
O nome de Benjamim Bento foi confirmado pela prefeita diplomada pela prefeita diplomada Rosalba Ciarlini para a titularidade da Secretaria Municipal de Saúde. Novos nomes serão divulgados nesta sexta (30).

Confira o perfil do futuro secretário:
 
Benjamim Bento de Araújo Neto - graduado em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Pós-graduado em Gestão de Sistemas Locais de Saúde pela Escola de Saúde Pública do Ceará, pós-graduado Saúde da Família pela Escola de Saúde Pública do Ceará, pós-graduado em Obstetrícia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, pós-graduado em Auditoria de Sistemas de Saúde pela Faculdade de Ciências da Saúde da Paraíba – FACISA  e pós-graduado em Enfermagem do Trabalho pela Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE.

Funcionário da Prefeitura de Mossoró desde 1999 e de carreira desde 2007. Exerceu o cargo de Diretor de Planejamento da Gerência Executiva da Saúde e a função de Auditor de Saúde da Prefeitura Municipal de Mossoró. Foi também Secretário Municipal de Saúde.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário