29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
30/12/2016 05:37
Atualizado
13/12/2018 03:33

Alex do Frango mantém favoritismo na disputa pela presidência da Câmara

Nesta quinta, 29, grupo formado por 11 vereadores reafirmou apoio à candidatura de Alex, que deve ser eleito para o comando do Poder Legislativo no próximo domingo
Reprodução/Facebook
O vereador reeleito Alex do Frango mantém o favoritismo na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Mossoró. Na noite desta quinta-feira, 19, o grupo formado por 11 parlamentares que apoiam o projeto de Alex se reuniu e reafirmou que seguirá junto com o edil, devendo elegê-lo para o comando do Poder Legislativo local no próximo domingo, 1º de janeiro.

Coube ao vereador diplomado Rondinelli Carlos anunciar que o grupo segue unido mesmo após a dissidência de Manoel Bezerra, que anunciou apoio à Izabel Montenegro, candidata do casal Carlos Augusto/Rosalba Ciarlini. “Compromisso com Mossoró”, postou Rondinelli em suas redes sociais.

Seguem unidos no grupo que também defende uma Câmara independente, os vereadores Genilson Alves, Flávio Tácito, Zé Peixeiro, Ozaniel Mesquita, Aline Couto, Raério Cabeção, Emílio de Dr. Ferreira, Tony Cabelos, Rondinelli Carlos, Petras e o próprio Alex do Frango.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário