25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
Da redação
30/12/2016 08:06
Atualizado
13/12/2018 22:03

Criança morre afogada em cisterna no RN; corpo aguarda médico de Natal para exames

Caso aconteceu nesta quinta-feira, 29, em Pendências. Mais três corpos aguardam a chegada do legista para realização de necropsia
Arquivo Pessoal
Um menino de 1 ano e três meses morreu na tarde desta quinta-feira, 29, afogado em uma cisterna no município de Pendências, região do Vale do Açu. Populares contaram que a criança estava brincando próximo a cisterna. Alguém da família abriu o reservatório para pegar água e esqueceu de fechar. 

O corpo foi removido por peritos para a sede do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) em Mossoró e aguarda médico legista que vem de Natal para realizar exames de necropsia, conforme apurou o MOSSORÓ HOJE. Somente após os exames, o corpo será liberado para sepultamento.

De acordo com o ITEP, quatro corpos, incluindo o do menino de Pendências, aguardam na "geladeira para serem examinados. 

Os outros três corpos são de crimes de homicídios. Dois deles ocorreram em Areia Branca, na noite desta quinta-feira, 29. 

As vítimas foram identificadas até então como "Juninho gordinho" e "Parlambeta". Informações iniciais dão conta de que os crimes teriam relação. Ninguém foi preso ainda. 

O quarto corpo é do operário Francisco Ronaldo dos Santos, 30 anos, que foi morto a tiros em Baraúna, na tarde de ontem. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu. 

Na "geladeira"

No início dessa semana o MOSSORÓ HOJE mostrou que quatro corpos acumulavam na geladeira do ITEP durante o fim de semana, devido a falta de médico legista para realizar exames de necropsia. 

A assessoria do ITEP informou que a direção estava tomando as medidas necessárias para cumprimento da escala de plantões. 

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário