26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
MOSSORÓ
Da redação
30/12/2016 08:13
Atualizado
13/12/2018 08:17

“Milagre de Deus”, diz sobrevivente de acidente envolvendo L200 e carreta carregada de botijão de gás

Francisco da Silva, 55 anos, que vinha no banco do passageiro da L200, contou ao MOSSORÓ HOJE que após ouvir o impacto da batida pensou que iria morrer. Motoristas dos veículos envolvidos no acidente foram levados ao HRTM
Maricelio Almeida/MH
Um acidente envolvendo uma L200 e uma carreta Mercedes Benz, na altura do km 33 da BR-304, por pouco não acabou em tragédia, isso porque a Mercedes ia carregada de botijões de gás, da empresa Copagaz, do Ceará. Felizmente os bitijoes estavam vazios. Na L200, havia três passageiros, entre eles Francisco da Silva, 55 anos, que conversou com a equipe do MOSSORÓ HOJE e relatou que sobreviveu por um “milagre de Deus”.

“Foi um milagre de Deus. Nós íamos fazer o retorno para ir ao Abolição III, mas não sei exatamente como o acidente aconteceu, só ouvi a pancada, fiquei com medo de morrer”, relatou Francisco de Assis, que acompanhava a senhora Liduína Bessa, motorista do veículo e proprietária do Hotel Caraúbas. Um outro ajudante também estava na L200.



Dos três ocupantes da L200, apenas Liduína precisou ser levada ao hospital, em virtude de uma pancada na cabeça. Ela e o motorista da carreta, João Aguiar da Silva Júnior, foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebem cuidados da equipe médica. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente. O sargento Ronnie Von informou ao MOSSORÓ HOJE que o Corpo de Bombeiros constatou um pequeno vazamento de óleo diesel, mas sem riscos de explosões.



As causas do acidente ainda serão apuradas pela PRF.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário