GERAL

MOSSORÓ HOJE encerra 2016 com 28,2 milhões de acessos e consolida-se entre os maiores portais do RN

Foto: Arquivo/MH
31 Dez
20:10 2016
A+   a-
Da redação
O ano de 2016 se despede e o MOSSORÓ HOJE só tem o que agradecer. Ao longo dos últimos 366 dias, postamos 9.414 matérias/colunas, que resultaram em 28,2 milhões de acessos, isso sem contar as visualizações na página inicial do portal. Um recorde, que representa um crescimento de 382% em relação ao total de acessos registrado em 2015.

“Os números refletem o compromisso do MOSSORÓ HOJE com a informação, a notícia que chega até o leitor. Nós só temos a agradecer tamanha reciprocidade, afinal se os acessos estão em uma crescente meteórica, é sinal de que o nosso trabalho está sendo aprovado. Em 2017, continuaremos apurando os fatos, com a responsabilidade e a seriedade que os nossos leitores já conhecem”, pontua o diretor de redação do portal, jornalista Cezar Alves.

Na retrospectiva 2016 do MOSSORÓ HOJE, você já conferiu também as cinco matérias mais acessadas e a força que o portal possui nas redes sociais, onde contabilizamos mais de 100 mil seguidores. Se hoje estamos entre os maiores veículos de comunicação do Rio Grande do Norte, é graças a vocês que acompanham diariamente o nosso trabalho, interagindo com o portal, apresentando sugestões, críticas, elogios. MUITO OBRIGADO e um 2017 repleto de boas notícias.
 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS