28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
01/01/2017 14:23
Atualizado
14/12/2018 08:52

Rosalba anuncia mais um filho em sua equipe de auxiliares

Além de Lorena Ciarlini, que ocupará a Secretaria do Desenvolvimento Social, Kadu Ciarlini também fará parte da gestão da mãe, como chefe de Gabinete.
Maricelio Almeida/MH
A prefeita diplomada Rosalba Ciarlini (PP) anunciou neste domingo, 1º, os últimos três nomes da sua equipe de auxiliares do primeiro escalão. O publicitário Kadu Ciarlini está entre os secretários anunciados. Ele ocupará a chefia de Gabinete da mãe.

Rosalba já havia divulgado que a filha Lorena Ciarlini também fará parte da gestão, como titular da Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude. Além dos filhos, o secretariado da prefeita diplomada conta também com a esposa do deputado federal e sobrinho de Rosalba, Beto Rosado.

Confira abaixo a lista completa de auxiliares anunciados e os perfis dos novos nomes divulgados neste domingo, 1º:
 
Consultoria Geral do Município – Anselmo Carvalho
Secretaria do Gabinete da Prefeitura - Carlos Eduardo Ciarlini Rosado
Secretaria de Infraestrutura – Kátia Pinto
Controladoria Geral do Município – Fátima Marques
Procuradoria Geral do Município – Karina Martha Ferreira de Souza Vasconcelos
Secretaria de Segurança – General Eliéser Girão Monteiro Filho
Secretaria de Comunicação – Aglair Abreu
Secretaria do Planejamento - Aldo Fernandes
Secretaria da Fazenda –  Abraão Padilha de Brito
Secretaria do Desenvolvimento Econômico – Lahyre Neto
Secretaria de Saúde – Benjamim Bento
Secretaria de Desenvolvimento Social  e Juventude– Lorena Ciarlini
Secretaria de Educação – Magali Delfino
Secretaria de Administração e Finanças – Ronaldo Cruz
Secretaria Executiva de Agricultura e Recursos Hídricos- Anne Katherine de Holanda Bezerra

Perfis
 
Secretaria do Gabinete da Prefeitura - Carlos Eduardo Ciarlini Rosado – graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade pela Universidade Católica de Brasília. Atuou na área de comunicação e marketing na campanha eleitoral do governador reeleito do Amazonas, José Melo de Oliveira. Foi coordenador da comunicação da campanha de Rosalba Ciarlini em 2016. Realizou cursos de formação política na George Washington University (EUA) em 2012 e da Fundación de Estudos Sociales de Madri - FAES em 2009. Participou da elaboração do plano de governo em áreas como políticas para a juventude e modernização administrativa com o Cidade Inteligente.
 
Controladoria Geral do Município – Fátima Marques - Graduada em Letras pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Funcionária de carreira do Banco do Brasil S.A de 1974 a 1999. Exerceu a presidência da Fundação de Apoio à Geração de Emprego e Renda (FUNGER). Foi titular do Planejamento na Prefeitura de Mossoró. Integrou a equipe de transição em 2012. Também na Prefeitura, assumiu a função de Controladora Geral do Município. 
 
Secretaria do Planejamento - Aldo Fernandes – graduado em Direito pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte em 2001. Especialista em Direito do Trabalho e Processo.  Professor da Universidade Potiguar (UNP). Já foi conselheiro e vice-presidente da OAB Mossoró. Foi eleito como presidente da OAB para o triênio 2013-2015.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário